sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais Wellnes! - O PROGRAMA

Mais Wellness! - Personal Training é um programa completo de atividade física e seu principal objetivo é levar bem-estar e qualidade de vida a qualquer pessoa.
O movimento é para todos, e é através dele que você equilibra seu corpo, torna-se mais saudável, mais bonito (a) e mais satisfeito (a) com sua vida em geral.
Além dos inúmeros benefícios físicos e fisiológicos, a atividade física tem importante papel na saúde emocional, aumentando a auto-estima, a satisfação pessoal e a sociabilização.
O Programa é totalmente individualizado e direcionado de acordo com necessidades e objetivos pessoais, assim como possíveis limitações, restrições ou necessidades especiais.
As sessões podem ser de 1 a 6 vezes semanais, partindo do princípio que 3 é melhor que 2, mas 1 é melhor que nada e todos tem direito a uma rotina mais saudável e ativa.
A inclusão da atividade física em sua rotina de vida às vezes pode ser um processo mais difcíl para algumas pessoas e nossa intenção é dar o suporte necessário para isso.
Programas especiais para Gestantes, Melhor Idade e Crianças.

ATIVIDADES
As atividades são variadas e na maioria dos casos é feita uma programação completa, buscando um equilíbrio físico. São levados em consideração gostos pessoais, objetivos e recursos materiais.
Podem ser feitas na própria casa, prédios, condomínios, ruas, parques ou academias.

*ALONGAMENTO*CONDICIONAMENTO.FÍSICO*RESISTÊNCIA*CORREÇÃO.POSTURAL*FORÇA*PILATES*MUSCULAÇÃO*TREINAMENTO.FUNCIONAL*GESTANTES*PROGRAMA.BABY.E.KIDS*MELHOR.IDADE

COMO FUNCIONA O PROGRAMA
É feita uma consulta sem compromisso para apresentação do programa e avaliação mais detalhada das suas necessidades e objetivos, assim como do espaço físico e dos materiais disponíveis.

MATERIAIS
Os recursos materiais necessários dependem das atividades escolhidas. Podem fazer parte do espaço físico (no caso de academias, parques, salas de ginástica em prédios), ser levados por mim como alguns acessórios (bola, elásticos, pesos, barras), ou ser adaptados (escadas, bancos, garrafas, cordas).
A falta de materias ou espaço específico não é motivo para deixar de fazer atividade física!
Muitas atividades são feitas com uso mínimo de materiais, assim como muita coisa pode ser adaptada ou em último caso adquirida com poquíssimo investimento.

O INÍCIO
Você será orientado a fazer alguns exames de rotina e  uma libtereração médica para a realização da atividade física. Após isso, faremos uma Avaliação Física, que consta de alguns testes físicos e medidas corporais, feita periodicamente (a cada 3 ou 6 meses) para acompanhamento dos resultados.

ADAPTAÇÃO
O início do treinamento são sessões de adaptação à atividade, incluindo exercícios mais básicos e gerais, seguindo uma progressão gradativa de acordo com a resposta individual.

PRIORIDADES E OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Após a fase de adaptação, será dada ênfase às prioridades e objetivos específicos, porém sempre trabalhando o corpo e suas capacidades como um todo.

MASSAGEM E ACUPUNTURA
Também atuo com Massagem anti-stress e relaxante e Acupuntura, para alívio de dores e tratamentos diversos.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:
Favor enviar email para marcela140582@hotmail.com 

Nenhum comentário: